Evolution It e SAP firmam acordo OEM

Author Photo
2:46 pm - 25 de junho de 2014
Evolution It e SAP firmam acordo OEM
A Evolution IT fechou nesta quarta-feira (25) um acordo de Original Equipment Manufacturer com a SAP, que possibilitará à companhia integrar suas soluções às plataformas da empresa alemã. 

Inicialmente, apenas dois produtos serão desenvolvidos nessas bases: o Sales in Motion e Price in Motion. Ambas as soluções de mobilidade são focadas para promotores e profissionais de venda e o desenvolvimento e comercialização delas poderá ser feito sobre a plataforma SAP. Em contrapartida pela parceria, a Evolution IT receberá descontos na aquisição de licenças de produtos SAP. 

O acordo tem como objetivo facilitar para os clientes corporativos a integração de soluções de maneira simples a sistemas ERP da companhia alemã, reduzindo significativamente os custos de implementação. 

As soluções serão comercializadas em opções on-premises ou software como serviço (SaaS, na sigla em inglês). A meta da Evolution It é chegar ao final de 2014 com pelo menos cinco clientes utilizando cada solução com a parceria e elevar essa base para 20 até fim de 2015.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.