Estes são todos os presentes que Bill Gates deu a sua amiga secreta do Reddit

Bilionário participa do tradicional amigo secreto da comunidade Reddit desde 2013. Além de presentes físicos, Gates fez doação à associação

Author Photo
3:14 pm - 27 de dezembro de 2019

Desde 2013, Bill Gates participa anualmente do tradicional amigo secreto online do Reddit. Neste ano, o bilionário tirou uma jovem sortuda, que recebeu uma caixa de 36 kg repleta de presentes.

De acordo com informações da CNBC, dentro da caixa havia uma carta personalizada de Gates. “Você parece uma pessoa muito generosa, e espero que meu presente faça você sorrir neste Natal”, escreveu o cofundador da Microsoft.

A caixa continha algumas das coisas favoritas da jovem, incluindo conjuntos de LEGO para adultos, guloseimas para gatos, um chapéu de Harry Potter e diversos doces.

Gates também enviou alguns dos seus livros favoritos, bem como uma cópia manuscrita de “O Grande Gatsby”.

Bill Gates presente Reddit

Além de todos os presentes físicos, na carta o bilionário disse: “Eu sei que nenhum presente jamais compensará perder alguém tão importante para você. Fiquei muito triste em saber sobre sua mãe e fiz uma doação para a American Heart Association em sua memória.”

A doação “é o presente mais especial de todos”, declarou a jovem, que perdeu a mãe no início deste ano. “Significa mais para mim do que posso expressar.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.