Estas 16 startups têm mais de 130 vagas abertas em todo o Brasil

Posições em diversas regiões do País mostram que o mercado tech permanece em seu movimento acelerado de contratação

Author Photo
11:01 am - 27 de janeiro de 2021

O mercado tech já está aquecido em janeiro. Ainda que a pandemia esteja afetando diversos setores, no Brasil várias startups mantêm o ritmo acelerado de contratações. São mais de XX vagas, com posições para profissionais de Marketing, Produto e Tecnologia. Há vagas dedicadas, inclusive, para o trabalho remoto. Confira as vagas abaixo.

Olist

A Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, tem mais de 40 vagas abertas. As oportunidades são para São Paulo, Curitiba e trabalho remoto, entre as áreas estão Vendas, Produtos, Marketing e Desenvolvimento. Ao ser contratada, a pessoa recebe o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio, além da equipe de RH agendar o exame admissional na cidade em que a pessoa mora. A empresa também possui oportunidades para PcDs, que podem selecionar as áreas de interesse na hora da candidatura. Interessados podem conferir as vagas abertas no link.

Gove

Já a Gove, plataforma de inteligência que aumenta a eficiência das finanças municipais, está com 5 vagas abertas. A maioria são para a equipe de Relacionamento Institucional (Marketing e Vendas), com uma vaga para Executivo(a) de Contas em Santa Catarina. Os interessados nesta vaga específica devem se inscrever neste link. Outra vaga aberta é para Analista de Sucesso do Cliente, com página para inscrição aqui.

Authen

A Authen é uma empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear, com o desenvolvimento de roupas femininas especializadas para corrida de rua. São 28 vagas abertas para diversas áreas , tais como Comercial, Produto e Desenvolvimento, RH, E-commerce e Financeiro, localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. Para se inscrever nas vagas, é só acessar o site da empresa.

ChatClass

A ChatClass quer democratizar o ensino de inglês por meio de tecnologias do cotidiano dos estudantes. Sua Inteligência Artificial para educação funciona via WhatsApp e já foi utilizada por mais de 400 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil. A startup tem vagas abertas para estágios nas áreas de Marketing Digital e no ensino de Inglês online, ambas as inscrições podem ser feitas clicando no nome das vagas. Além disso, há uma vaga aberta para Product Manager para a qual os interessados devem encaminhar seus currículos para [email protected].

Leia também: Edtech oferece 40 mil vagas para curso de Introdução à Programação

aftersale

A aftersale atua no atendimento pós-venda, com sua solução referência na automação de trocas, devoluções e rastreio, que impactam o faturamento e fidelizam clientes para as lojas virtuais. A empresa traz algumas oportunidades de emprego com vagas nas áreas de TI/Produto, comercial e marketing como: Head de Sales, SDR, Closer, Sales Ops, Sales Enablement, desenvolvedor full stack, analista de soluções/requisitos e arquiteto de software. Para a área de programação buscam principalmente por mulheres. As vagas podem ser acessadas no site do Indeed.

Triider

A startup Triider, marketplace de serviços gerais, procura por profissionais de obra durante o período de home office. A empresa está com vagas abertas presenciais em Porto Alegre e remotas para as áreas de TI, marketing e suporte ao cliente. Interessados podem enviar currículo para [email protected].

Yuca

A Yuca é uma startup de moradia compartilhada. Ela tem seis vagas abertas para São Paulo. As oportunidades vão desde Advogado Generalista Junior até Product Marketing, Aquisição de Talentos e Desenvolvedor Back End. Mais informações no link.

Cia. da Consulta

A Cia. da Consulta é uma rede de medicina inteligente que disponibiliza mais de 40 especialidades médicas. A rede tem 7 vagas disponíveis, duas para enfermeiros, uma para auxiliar de sala, duas para consultor de pós consulta, uma em assistência de práticas assistenciais e uma vaga para analista pleno em marketing. Uma vaga é para trabalho remoto e três para atuação em São Paulo. Todas podem ser acessadas no site da própria companhia.

Math Marketing

A Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados. A empresa disponibiliza 7 vagas nas cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), nas áreas administrativas (tech recruiter), comerciais (equipe de vendas), marketing (estágio em marketing digital) e operacionais ( analista de sustentação jr -CMS-, analista de sustentação -OPEC.-, desenvolvedor Front-ed pleno e SEO analyst). As vagas podem ser acessadas no site.

Bom Pra Crédito

O Bom Pra Crédito é um marketplace de crédito online. A plataforma une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital, do cadastro até a assinatura do contrato. A fintech está com vagas abertas para a cidade de São Paulo, como analista de performance e de CRM, desenvolvedor sênior, tech lead, dentre outras. Para se candidatar é só acessar o link.

Comunica.in

A startup Comunica.in nasceu para ajudar empresas a se aproximarem de seus colaboradores por meio de multiplataformas proprietárias inteligentes que comunicam, criam e mensuram resultados com o uso de tecnologia de dados. Voltada para a área de comunicação interna, a Comunica.in tem vagas abertas em três áreas: produto, growth e CS. Profissionais dos níveis júnior, pleno e sênior podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected].

Apptite

O Apptite é um aplicativo de delivery de gastronomia artesanal e tem vagas abertas para São Paulo, como Lider de Produto, Analista de Big Data & Maching Learning e Coordenador de Branding & Content. Interessados devem mandar os currículos para [email protected].

Escala

A startup Escala aumenta a transparência da gestão em empresas e agiliza a elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos. A empresa está em expansão e tem quatro vagas, duas delas para o escritório corporativo, que fica em São Paulo (SP), e as outras duas para o modelo home-office. As vagas são Desenvolvedor(a) FullStack Sênior, Head of Customer Success, Desenvolvedor FullStack Pleno/Sênior e Account Executive. Interessados podem se inscrever no link.

Bee Touch

A Bee Touch é uma digital healthtech demensuração digital de risco psicológico e avaliações psicológicas digitais. Fundada em Porto Alegre (RS), a startup tem duas vagas abertas para profissionais que moram na capital gaúcha. As oportunidades são para a área comercial e também para desenvolvedores de aplicativos. Os interessados devem mandar os currículos para o e-mail [email protected].

Medei

A startup que busca tornar as demissões e o pós-desligamento mais transparente, humano e simples, está com oportunidades de emprego abertas. São 3 vagas para setor de Tecnologia, e as inscrições podem ser realizadas no link.

Convenia

A Convenia, empresa com soluções para tornar RHs mais digitais, está com oportunidades de emprego abertas. São 7 vagas disponíveis para a cidade de São Paulo, em cargos como Analista de Placement, Analista de Relacionamento Júnior, Coordenação de Pré Vendas Sênior, Estágio em Implantação, entre outras. Interessados podem ser inscrever no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.