Estância Bahia Leilões lança aplicativo exclusivo para lances on-line

App permite acompanhar as transmissões em tempo real e receber notícias onde estiver

Author Photo
12:11 pm - 17 de fevereiro de 2019

A Estância Bahia Leilões, referência nacional em leilões de gado, sempre buscou facilitar ao pecuarista todo o processo de compra e venda. Após a intensificação dos leilões de gado online nos últimos anos, a leiloeira lança seu aplicativo para promover comodidade ao pecuarista na hora de participar dos leilões, estando presente pessoalmente ou não. O EBL Web é a novidade no mercado leiloeiro, para você acompanhar as transmissões em tempo real e receber notícias onde estiver.

Ao se cadastrar no novo aplicativo da Estância Bahia, você poderá assistir aos leilões de gado online onde estiver, diretamente em seu smartphone e em tempo real. O pecuarista também poderá dar seus lances com um clique e visualizar o histórico de valores do leilão. Saiba quais lances foram dados ao lote atual e prepare a sua estratégia ao escolher o seu próximo lance.

O EBL Web também te atualiza com a agenda dos próximos leilões e apresenta todas as informações necessárias, além de disponibilizar o catálogo dos lotes para download e fotos promocionais do leilão. Tudo na palma da sua mão!

O pecuarista que fizer o download do aplicativo EBL Web poderá acompanhar notícias e resultados dos leilões de gado de todo o Brasil, tendo informação de qualidade para suas próximas compras e investimentos.

Além dessas comodidades, o aplicativo apresenta todos os telefones de contato da Estância Bahia Leilões, incluindo endereço de e-mail e número de WhatsApp. Assim o pecuarista pode entrar em contato e tirar suas dúvidas com a nossa equipe sempre que precisar.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.