Engineering do Brasil participa do 20º IT Forum

Empresa tem como missão reforçar seu posicionamento como parceiro na jornada da Transformação Digital de organizações em todos os setores

Author Photo
5:04 pm - 25 de abril de 2018

A Engineering do Brasil – empresa do Grupo Engineering, multinacional italiana líder em Transformação Digital – anuncia a sua participação como patrocinadora do IT Forum 2018, que acontece de 27 de abril a 01 de maio, no Iberostar Bahia Hotel. A edição comemorativa de 20 anos do IT Forum traz o tema “A História do Amanhã”, que abrirá um debate sobre o futuro e o novo mundo que emerge graças às novas possibilidades trazidas por meio dos avanços tecnológicos que estão acontecendo em todas as esferas.

Este ano a Engineering do Brasil tem como missão reforçar ainda mais seu posicionamento como parceiro na jornada da Transformação Digital de organizações em todos os setores. “A meta é ser referência no Brasil para suportar as empresas no processo de transformação digital, unindo competência de negócios com soluções e plataformas inovadoras, para agregar valor, competitividade e agilidade para que nossos clientes operem com sucesso no mundo digital. Já atuamos no país com mais de 150 grandes clientes incluindo como gigantes do setor de Utilities, Telecomunicações, Automotivo, entre outras. Queremos refazer aqui, o caminho que fizemos na Europa, onde nos tornamos em algumas décadas, um dos principais players de IT do velho continente”, afirma o CEO da Engineering do Brasil, Filippo di Cesare.

Para isso, o Grupo Engineering investe continuamente em pesquisa e inovação (mais de 37mi US$/ano), para conhecer a fundo as necessidades dos clientes e seus processos de negócios, além de contar com a experiência de mais de 35 anos no mercado de TI global.

“O IT Forum é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e apresentar aos demais executivos de diversos setores que estarão presentes no evento, a nossa ampla oferta para apoia-los, adaptando seus modelos de negócio e processos para o mundo digital, apresentando as “Best Practices” que temos no Brasil em setores como: Telco & Media, Metal & Mineração, Automotivo, Energia & Utilities, Agrobusiness, dentre outras”, finaliza Filippo.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.