Engineering do Brasil expande escritório em Belo Horizonte

Empresa tem meta de superar R$ 200 milhões em receita no Brasil em 2018, 10% mais do que 2017

Author Photo
4:11 pm - 21 de setembro de 2018

A multinacional italiana Engineering anunciou a ampliação de seu escritório em Belo Horizonte (MG). No mesmo prédio em que já estava instalada, no bairro da Savassi, a companhia passou a ocupar um novo andar, com mais de 1 mil m2, que acomoda mais de 200 colaboradores da multinacional. A expansão faz parte da estratégia de posicionamento como parceiro das empresas na transformação digital e acompanha o crescimento da empresa na região.

Belo Horizonte tem o segundo maior hub de operação da Engineering do Brasil, atrás apenas de São Paulo, e concentra mais de 1/3 dos profissionais da empresa no país. A empresa está em contínuo processo de seleção de profissionais principalmente nas áreas de tecnologias emergentes como inteligência artificial, IoT, indústria 4.0, customer experience & omnichannel, big data e Analytics.

O CEO da Engineering do Brasil, Filippo Di Cesare, coomenta que o novo espaço tem como objetivo proporcionar um ambiente colaborativo que favoreça a agilidade e criatividade que a empresa precisa para atender clientes, bem como facilitar o trabalho entre equipes multidisciplinares.

“Nossa meta é superar R$ 200 milhões de receita em 2018 no Brasil, 10% a mais do que em 2017. Minas Gerais é uma região que concentra empresas e indústrias que estão na mira e especialidade da Engineering, portanto trata-se de uma região muito estratégica para o desenvolvimento de novos negócios”, afirma o diretor comercial da Engineering do Brasil, Dagoberto Gabriel.

A sede da Engineering do Brasil na capital mineira fica na Avenida Getúlio Vargas, 1300, (8º a 10º), Savassi, BH (MG).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.