Empresas buscam profissionais brasileiros de TI na Espanha e Canadá

Também foram anunciadas vagas para o setor no Vale do Paraíba, em São Paulo; saiba como se inscrever nos processos seletivos

Author Photo
9:00 am - 01 de julho de 2019

Já imaginou trabalhar na Europa ou na América do Norte? Pois bem, na última semana foram anunciadas duas iniciativas voltadas para profissionais brasileiros de TI na Espanha e no Canadá. E também foram abertas mais de 140 vagas para profissionais de TI no Vale do Paraíba, em São Paulo. Confira abaixo todas as vagas para o setor anunciadas nos últimos dias.

Espanha

A fornecedora GFT Brasil, por exemplo, está com 100 vagas abertas para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha. Segundo a empresa, as oportunidades são voltadas para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java

O processo seletivo contará com uma pré-seleção feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da companhia na Espanha. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3000 euros e terão o visto pago pela GFT. Clique aqui para saber mais sobre o processo – as inscrições podem ser feitas até 30/07.

-Leia também: 5 dicas para profissionais de TI do Brasil que querem trabalhar na Europa

Canadá

Na última semana, também foi anunciada uma iniciativa para recrutar profissionais de tecnologia do Brasil, como programadores de games e sistemas, desenvolvedores de software, designers, e arquitetos de programação, para trabalhar na cidade de Montreal, no Canadá.

Intitulado Talent Montréal, o programa de recrutamento em questão conta com a participação de diferentes empresas do setor, incluindo nomes como 2dev Inc, CGI, Cofomo, OPAL-RT Technologies, Intelerad Medical Systems e Unity Technologies.

As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas até o próximo dia 8 de julho pelo site www.jobsmtl.com/brasil2019 – os currículos precisam ser enviados em inglês ou francês, dependendo da vaga em que o candidato estiver interessado.

Vale do Paraíba

A fornecedora de soluções e serviços de tecnologia Sonda anunciou que está com mais de 140 vagas na área de tecnologia na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

Em nota, a empresa, diz que as oportunidades contemplam diversos níveis de especialização, como Líder de Testes, Desenvolvedor Java, Analista Salesforce, Consultor SAP, entre outras.

O descritivo de cada vaga também está disponível no site da empresa www.sonda.com/pt-br/, dentro da aba Carreiras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.