Empresas anunciam mais de 500 vagas em TI

Oportunidades de trabalho no modelo híbrido, presencial e home office estão disponíveis para profissionais de tecnologia em todo o país

Author Photo
11:00 am - 22 de julho de 2022

Com objetivo de impulsionar as oportunidades de trabalho na área de TI, as empresas a seguir estão em busca de profissionais desde estagiários a coordenadores, em diversas funções, para ingressar em seus times.

Digibee

A Digibee está com mais de 70 vagas abertas para diversas posições no Brasil, nos Estados Unidos e LATAM.

Product e customer success, engenheiros de software back-end e front-end, end, gestão de qualidade, engenheiros de cloud, gerentes de produtos e desenvolvedores são algumas das áreas disponíveis. Também há vagas para as áreas de pré-vendas, vendas, finanças e marketing.

A empresa está em busca de profissionais que estejam alinhados com sua cultura e que tenham perfil para trabalhar com o universo de tecnologia. Atualmente, a Digibee conta com pouco mais de 300 colaboradores e, até o final do ano, a expectativa é atingir 400 funcionários.

Candidatos interessados podem se inscrever aqui.

Infosys

A Infosys, que oferece consultoria e serviços digitais, pretende triplicar o número de profissionais brasileiros nos próximos três anos e acaba de abrir 250 vagas para áreas de TI.

As oportunidades de trabalho contemplam diversos perfis nas áreas de engenharia de software, profissionais de data & analytics, nuvem, DevOps, infraestrutura de redes e data center, consultores funcionais e de desenvolvimento SAP e gerenciamento de projetos.

A empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e em Minas Gerais, mas as vagas estão disponíveis para todo o Brasil no modelo de trabalho híbrido. A seleção ocorre de maneira 100% remota e os colaboradores selecionados também poderão participar de treinamentos, cursos e certificações oferecidos pela Infosys, com a possibilidade de mobilidade entre os 45 países de atuação após um ano de trabalho.

Candidatos interessados podem se inscrever aqui.

Digio

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, abriu mais de 50 vagas divididas entre os cargos de estágio, jovem aprendiz, gerência e especialista. A fintech procura profissionais para as áreas de back office, gente e gestão, operações, produtos, tecnologia da informação e outras.

A sede da empresa fica em Barueri (SP), mas a área de tecnologia atua de forma remota, portanto as vagas são para o modelo híbrido e contam com benefícios como Gympass e PPR (Programa de Participação nos Resultados).

Candidatos interessados podem se inscrever aqui.

Scala

A Scala Data Centers abriu mais de 80 vagas para diversas funções destinadas às suas operações em Barueri (SP) e Rio de Janeiro.

A empresa busca profissionais com formação em Engenharia, Ciências Contábeis, Arquitetura, Marketing, Recursos Humanos e Economia, para atuação nas áreas de operação e administrativas, desde estágio a coordenação.

A Scala hoje conta com uma equipe de mais de 400 profissionais e, em algumas áreas, os colaboradores selecionados poderão atuar nas operações de data centers, centro de comando e engenharia de operações, engenharia e construção, meio ambiente e parcerias de negócios na América Latina.

Candidatos interessados podem se inscrever aqui.

Alfa Sistemas

A Alfa Sistemas, prestadora de serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, abre 40 vagas exclusivas para moradores do Grande ABC.

Com sede na cidade de São Caetano do Sul, as vagas são no modelo home office e para as áreas de vendedor interno, gerente de projetos SAP, consultor de SAP Business One PL/SR ou suporte PL, consultor Protheus Generalista SR, desenvolvedor ADVPL PL/SR, consultor Protheus EIC e consultor WMS e P.O. Para se candidatar, é necessário ter formação e experiência de cinco anos ou mais em área de gestão.

Candidatos interessados podem se inscrever aqui.

Benner

Como parte da estratégia de crescimento, a Benner, companhia brasileira fornecedora de soluções em software, anuncia a abertura de mais de 100 novas vagas relacionadas às áreas de desenvolvimento, tecnologia e inovação, projetos, comercial, atendimento ao cliente, marketing, BPO jurídico e RH. Os cargos disponíveis são para os modelos home office, presencial e híbrido.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Blumenau, Brasília, Belo Horizonte e Maringá, e estão disponíveis para os seguintes cargos: Desenvolvedor (júnior, pleno e sênior), desenvolvedor full stack (sênior), técnico de testes (Júnior, pleno, sênior), técnico de suporte (júnior), analista de sistemas sênior (GOV), arquiteto de software, gestor de operações e projetos, gerente de projetos de serviços, consultor de implantação de sistemas, assistente administrativo jurídico, analista de cálculo (júnior), assistente de venda, redator técnico, designer, analista de marketing digital, analista de SEO, executivo de canais, executivo de contas Hunter e software de RH.

Candidatos interessados podem se inscrever aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.