Wavy, do grupo Movile, busca profissionais de TI em SP

Empresa tem 12 oportunidades em São Paulo e Campinas

Author Photo
4:52 pm - 20 de julho de 2018
programador programador

A Wavy, empresa do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, anuncia a abertura de 12 vagas para profissionais da área de tecnologia em São Paulo (SP) e Campinas (SP).

Com oportunidades nas áreas de inteligência de mercado, desenvolvimento e design, a empresa, que tem receita anual média de US$ 100 milhões, busca por profissionais que tenham perfil arrojado e pensamento estratégico voltado para negócios. Benefícios como espaço amplo, acesso às mais novas tecnologias e contato com todo o ecossistema do grupo Movile, faz com que o ambiente da Wavy proporcione aprendizagem acelerada, flexibilidade de trabalho e crescimento rápido.

Marcela Martins, head de Gente da Wavy, destaca que as vagas são para estagiários até profissionais em nível sênior. “A Wavy tem um ecossistema que investe no profissional, pois sabemos que o crescimento da empresa está ligado a evolução do talento. Para fazer parte do time, queremos pessoas que buscam tendências, tenham empatia, sejam versáteis às mudanças no mercado de tecnologia e que sejam inovadoras, não apenas no modo de pensar, mas também na busca por soluções”, pontua.

Os interessados em se inscrever em uma das vagas devem acessar o site da companhia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.