Empresa abre vagas para profissionais de tecnologia em trabalho remoto

Vagas são para Desenvolvimento de Software, Comercial, Implantação, Suporte e Análise

Author Photo
12:00 pm - 23 de maio de 2020
vagas abertas vagas abertas

Pouco antes da chegada do segundo semestre de 2020, o Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, anuncia 20 novas vagas abertas que vão iniciar em modelo home office, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde para conter a propagação do novo Coronavírus.

“Ao mesmo tempo que a DB1, como todas as outras empresas do Brasil, lida com o momento conturbado da crise devido ao Covid-19, nos voltando para as necessidades de nossos colaboradores e clientes que estão tendo que se readequar à essa nova realidade, também é muito positivo ver esse movimento acontecendo mais fortemente em alguns segmentos de mercado”, diz Ana Maria Cimadon Garcia, Diretora de Marketing do Grupo DB1.

São 18 vagas para atuação em Maringá, onde a primeira sede da empresa foi criada, uma para Campo Grande – cidade na qual o Grupo DB1 abriu recentemente novo escritório – uma vaga para Buenos Aires. A maioria dos cargos disponíveis é para o setor de Desenvolvimento de Software, mas há também para as áreas Comercial, Implantação, Suporte e Análise. Grande parte necessita do nível pleno ou sênior de especialização.

Confira o link das vagas:

Além disso, já se preparando para oportunidades futura, o Grupo tem vagas de Banco de Talentos, onde você pode cadastrar seu currículo e ser informado de antemão caso surja uma oportunidade naquela área:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.