Douglas Silva é novo Country Head da Wipro para o Brasil

Executivo já teve passagens pela AWS, SAP, Capgemini e TCS

Author Photo
1:05 pm - 26 de janeiro de 2021
Douglas wipro

Líder em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, a Wipro anunciou Douglas Silva como seu novo country head para o Brasil.

Silva tem mais de duas décadas de experiência no setor de TI. Na Amazon Web Services (AWS), ele já ocupou a posição de head para serviços financeiros na América Latina e diretor de vendas corporativas para o Brasil. O executivo também teve passagens pela SAP, Capgemini e TCS, onde ocupou cargos seniores.

Leia também: Pós-pandemia: 93,5% dos brasileiros querem ambientes de trabalho híbridos

“Estamos entusiasmados por ter o Douglas se juntando a nós e seguimos na construção de um legado de sucesso, impulsionando nosso crescimento em um dos mercados mais dinâmicos da América Latina”, afirmou Mukund Seetharaman, vice-presidente e diretor regional da Wipro na América Latina.

“O Brasil ajudou a acelerar o crescimento em toda a região nos últimos anos e a Wipro continua comprometida em fortalecer suas equipes para apoiar clientes globais e locais em sua jornada de transformação”, completa.

Douglas Silva ficará baseado na Wipro em Alphaville, Barueri, e irá se reportar diretamente para Seetharaman. A contratação é parte de uma série de investimentos estratégicos da organização na região, que incluiu ainda aquisição de empresas locais e o estabelecimento de escritórios nos seus principais centros econômicos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.