Doctoralia disponibiliza pré-consulta virtual para sistema público de saúde de forma gratuita

Uso da solução reduzir circulação em hospitais e ambulatórios e, com isso, ajudar a evitar a proliferação do coronavírus

Author Photo
4:00 pm - 17 de março de 2020

A plataforma de agendamento de consultas Doctoralia disponibilizou solução para  triagem de pacientes por meio de videoconferência para as instituições do sistema público de saúde interessadas, de maneira gratuita.

Dessa forma, os pré-atendimentos poderão ser feitos remotamente. A pré-consulta virtual, além de promover a segurança do enfermo e da comunidade, ainda garante a proteção dos dados dos pacientes, pois segue o padrão americano de criptografia avançada AES e está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados europeia.

“O projeto não visa substituir a consulta médica presencial, mas realizar uma orientação prévia, focada na situação de excepcionalidade da pandemia atual do coronavírus, para contribuir com a triagem dos casos, evitar a superlotação em consultórios e hospitais e prevenir a disseminação da doença no Brasil”, esclarece o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes.

Os gestores que se interessarem em participar do projeto devem entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou WhatsApp: (41) 9 9898-7190. Para ter mais detalhes, acesse a página premium.doctoralia.com.br/coronavirus 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.