Digital House dá 300 vagas para cursos de desenvolvimento e marketing

Escola de habilidades digitais oferecerá ao todo 300 bolsas de estudo para estudantes de todo o Brasil, que darão até 100% de gratuidade nos cursos

Author Photo
2:29 pm - 25 de maio de 2020
digital house

Encerra na próxima qiunta-feira, dia 28, o prazo para as inscrições do Programa de Bolsas da Digital House. A instituição quer formar a primeira Seleção Brasileira de Talentos digitais e, para tanto, contemplará estudantes de todo o Brasil interessados nos cursos de Desenvolvimento Web Full Stack Node e de Marketing Digital.

Ao todo, serão oferecidass 300 bolsas, sendo 150 para cada curso, e destas, 54 bolsas (sendo 27 para cada curso, com um estudante contemplado por estado brasileiro, mais o Distrito Federal) darão 100% de desconto na mensalidade.

“Nós acreditamos no talento digital dos brasileiros, e com este programa nós queremos chegar aos quatro cantos do país e mostrar na prática que é possível ser especialista em programação ou em marketing aonde quer que a pessoa esteja. A distância, definitivamente não é empecilho, e a Digital House tem capacidade para levar aos alunos dos locais mais afastados um ensino de qualidade, inovador e alinhado às tendências do mercado de tecnologia”, declara Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Os selecionados irão estudar de forma totalmente remota. Os aprovados para o curso de Marketing Digital serão divididos em três grupos de 50 alunos que terão 48 aulas, com 2 encontros online semanais de 130 minutos. E os escolhidos para o curso de Desenvolvimento Web Full Stack também serão divididos em três grupos de 50 alunos que terão 50 aulas, com 2 encontros online semanais de 130 minutos.

Para mais informações sobre o conteúdo programático dos cursos e inscrições, basta acessar o site da escola.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.