Digital é canal de atendimento preferido de usuários da Ticket

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3:49 pm - 15 de maio de 2017

A Ticket, empresa do setor de benefícios de refeição e alimentação, revela que 96% dos seus usuários utilizam canais digitais de atendimento, na busca de informações e serviços. De acordo com o levantamento, esse comportamento tem-se intensificado no último trimestre. Em janeiro, 94% dos atendimentos já foram realizados no ambiente digital; em fevereiro, houve um crescimento de um ponto percentual; e março fechou com a marca de 96%.

A tendência da digitalização acontece com todos os públicos da empresa (usuários, empresas-clientes e estabelecimentos). Entre os estabelecimentos, cerca de 80% dos serviços já são realizados por meio da ferramenta; e 24% das empresas-clientes realizam o atendimento através do meio digital, de acordo com os dados do primeiro trimestre deste ano. Dessa forma, a Ticket interage com os seus diferentes públicos por meio de múltiplos pontos de contato, de maneira consistente, por meio da experiência omnichannel. Além do avanço no atendimento digital, o levantamento aponta que os serviços mais procurados são: consulta de saldo, extrato e troca de senha.

Para trazer ainda mais praticidade a seus usuários, a Ticket oferece a opção de troca de senha e reset de senha dos cartões, Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura por meio de seu aplicativo. A proposta tem sinergia com os valores da marca de trazer para suas soluções mais inovação com simplicidade.

Desde 2014, o aplicativo da Ticket já registrou mais de 4 milhões de downloads de seu app, e a expectativa é de chegar à marca de 5,5 milhões até o fim do ano.A nova versão está disponível para download gratuito.

Além das opções que possibilitam controlar os custos diários com refeição, verificar a localização e avaliar restaurantes credenciados nas redondezas, a ferramenta também dispõe de uma plataforma de autosserviço exclusiva. Juntos, esses serviços representam 15% das operações realizadas, quando comparados à URA, central de atendimento, e à EVA (Assistente Virtual da Ticket). No autosserviço, ainda é possível fazer a consulta de saldo e saber a data do próximo benefício.

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