Dieter Avella é o novo diretor de soluções de software em nuvem da Zebra

Executivo colombiano comanda nova equipe responsável por soluções de gestão de força de trabalho e tarefas

Author Photo
6:00 pm - 16 de abril de 2021

A Zebra Technologies, empresa de soluções tecnológicas, anuncia o novo diretor da área de soluções e softwares na nuvem para a América Latina, Dieter Avella. O executivo irá liderar a nova divisão que busca ajudar os líderes empresariais a lidar com as demandas de força de trabalho e de gerenciamento de tarefas, em um contexto de novos e constantes desafios no atendimento aos clientes.

O executivo colombiano e tem mais de 20 anos de experiência em gestão empresarial e de produtos de tecnologia. Em sua carreira, Avella ocupou cargos de liderança em empresas como IBM, Brightstar e Motorola. Antes de aceitar o novo desafio, atuou como gerente geral para a regional da Zebra da América Latina do Norte.

Leia também: Fernando Fornales é o novo CTO da Cargo X

A Zebra Technologies é reconhecida por soluções de alta qualidade em hardware e software de gerenciamento de dispositivos, e agora aposta também em soluções em nuvem que irão aumentar a produtividade e a qualidade operacional em setores como varejo, saúde, manufatura, bancos, transporte e logística.

“Teremos um amplo portfólio de soluções de software que podem ser adquiridas por nossos clientes individualmente ou em conjunto com nossos dispositivos tecnológicos. Para começar, teremos quatro verticais principais que respondem às necessidades atuais do mercado e vamos oferecer soluções de comunicação unificada para equipes de trabalho”, diz.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.