Responsável pelo departamento de vendas para o segmento Commercial da CA Technologies no Brasil, Diego Garcia assume também a liderança de parcerias e alianças no país.
A empresa explica que a movimentação visa maior colaboração e alinhamento entre a companhia e seus parceiros de negócios, que visualizam maior potencial no mercado.
Com a nova posição, Garcia, que está há oito anos na CA, tem como principal objetivo desenvolver a estratégia de canais, mantendo os parceiros como foco central e aumentando o engajamento e oportunidades de negócio.
Sandro de Camargo, VP LATAM de Canais e Alianças, comenta que, atualmente, o segmento commercial tem uma base sólida e uma estratégia clara, baseada em trabalho colaborativo com parceiros e apoiada na conquista de novos logos. “No último ano fiscal, conquistamos mais de 20 novos clientes para a CA”, diz.
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…
As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…
Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…