Desenvolvedora busca canais para crescer no Nordeste e interior de SP

Intensificar o programa de canais faz parte da estratégia de crescimento da VoxAge, que planeja salto de 20% em 2018

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5:44 pm - 10 de maio de 2018

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções de relacionamento com o cliente, busca intensificar parcerias com empresas que atuam como representantes comerciais no Nordeste e interior de São Paulo, regiões consideradas estratégicas para a companhia para alcançar a meta de 20% de crescimento previsto para 2018.

“Estamos captando parceiros na região Nordeste e no Interior de São Paulo, regiões consideradas emergentes por seu forte potencial de negócios, com grande concentração de empresas que buscam inovar no atendimento e relacionamento com o cliente”, destaca Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge.

A ampliação da rede de canais tem sido uma das estratégias adotadas pela VoxAge para aumentar a capilaridade das suas soluções, sendo que em 2017 foi responsável por um incremento de mais de R$ 3 milhões no faturamento anual da companhia.

De acordo com Oliveira, o crescimento da companhia em 2017 foi guiado por uma série de ações que tiveram como ponto central a expansão em outros mercados como Curitiba e Joinville, além da expansão de fronteiras com duas novas operações em Santiago, no Chile.

“O programa de Canais da VoxAge existe há 5 anos e a meta para 2018 é intensificar as iniciativas com parceiros nestas regiões que dominem as tecnologias de atendimento/relacionamento com o cliente e possuam uma forte penetração em segmentos-chave para a VoxAge, tais como Varejo, Telecom, Financeiro, Indústria, Seguradoras e os mercados de Private Label, Crédito e Cobrança”, reforça o diretor da VoxAge.

Além do aumento da capilaridade de suas tecnologias, a VoxAge pretende continuar inovando em suas soluções e investindo em novas versões dos produtos como o VOS Center, plataforma Omnichannel de Relacionamento com Clientes, além da evolução do ChatBot com novas funcionalidades e a PA Digital Multicanal. A expectativa é avançar cada vez mais em operações ativas e na automatização das operações dos clientes.

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