Denis Kawaguchi é o novo diretor de operações da Zappts

Ex-TIVIT passa a liderar a estratégia de crescimento da Zappts frente à aceleração na transformação digital do mercado nacional e internacional

Author Photo
4:45 pm - 20 de julho de 2021
Zappt Denis Kawaguchi. diretor de operações da Zappt

A Zappts anunciou nesta terça-feira (20) a contratação de Denis Kawaguchi como diretor de operações. A nomeação reforça a estratégia de crescimento da empresa em meio à forte demanda por digitalização do mercado.

Ex-IT Executive da TIVIT, companhia onde atuou por 13 anos, Kawaguchi assume o desafio de liderar a gestão das operações da Zappts, que quadruplicou quadro de colaboradores na pandemia e atua com modelo totalmente remoto, com equipes em 14 estados do Brasil.

Para o CEO da Zappts, Rafael Tiba, a aposta em Kawaguchi é estratégica. “Com o crescimento, a vinda do Denis se tornou uma necessidade. Nós aumentamos a capilaridade de profissionais, que hoje estão em vários estados. Ele tem experiência e a capacidade de seguir otimizando e preparando nossa estrutura para continuar o crescimento acelerado”.

Leia mais: Roberto Ameriot Jr. assume diretoria de vendas da Digisystem

Já Kawaguchi vislumbra um mar de oportunidades no negócio de transformação digital. “A experiência acumulada em tantos anos com operações críticas focadas em serviços de tecnologia torna essa união com a Zappts um casamento perfeito”, enfatizou o novo COO.

Fundada há oito anos em São José dos Campos, a empresa facilita a aceleração digital de grandes marcas com times de alta performance. Entre seus clientes figuram Porto Seguro, Santander, Getnet e outros.

“Nossos clientes têm uma busca por agilidade que coloca uma pressão natural, com a qual precisamos lidar com cautela e uma boa dose de inovação. O maior desafio da posição é conseguir equilibrar a expectativa por um serviço de altíssima qualidade, já reconhecido pelos clientes da Zappts, com a demanda por profissionais escassos no mercado e o cuidado com o bem estar e busca por propósito deles”, finalizou.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.