Dedalus Prime inicia operações na Argentina e amplia atuação na América Latina

Empresa tem a expectativa de fechar 2018 com 50 novos clientes no país

Author Photo
5:09 pm - 25 de junho de 2018
argentina

A Dedalus Prime, especialista em serviços de cloud, está ampliando sua atuação na América Latina. A empresa iniciou operações na Argentina, onde tem a expectativa de fechar 2018 com 50 novos clientes no país e em 2019 este número pode passar de 200.

A expansão progressiva começou pela Argentina e é mais um fruto da parceria de sucesso firmada com a Exceda há um ano. A empresa, maior parceiro da Akamai na América Latina e especializada em Edge Computing, possui um portifólio com soluções de web performance e segurança e ocupa uma posição de destaque na América Latina em seu segmento.

Maurício Fernandes, presidente da Dedalus Prime, destaca que a maturidade do mercado, a necessidade de inovar, superar crises e a qualidade dos profissionais de TI são alguns dos motivos que levaram a Dedalus a considerar Argentina como foco a partir de agora. “São características peculiares que comprovam similaridades entre Brasil e Argentina quando analisamos mais profundamente o mercado de TI”, comenta.

Com a parceria, a trará toda a experiência no mercado Argentino, onde atua desde 2011. “A Exceda tem trabalhado com grandes empresas de internet na Argentina, onde o mercado tem se recuperado durante todo o ano. Nossa expectativa é que 2019 seja ainda melhor, o que faz do país um ponto estratégico para nossa aliança com a Dedalus”, completou Fernandes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.