Dedalus aposta em oferta de serviços modulados em cloud computing

Empresa busca ampliar carteira de médio e grande porte com flexibilidade para contratação de serviços de nuvem de acordo e redução de tempo de SLA

Author Photo
2:00 pm - 01 de julho de 2021

A Dedalus, empresa especializada em serviços de computação de nuvem e dados, anunciou a adoção de uma nova abordagem modular para entrega de seus serviços. A partir de agora, clientes podem optar por serviços flexíveis, focados em diferentes perfis de uso: Performance, Segurança, Custos e Continuidade.

A companhia também anunciou a redução do SLA na entrega para até 15 minutos, para incidentes de alta prioridade.

Para Alexandre Cadaval, COO da Dedalus, a estratégia traz modernização em sua forma de oferta de serviços aos seus clientes atuais e novos. “Cada vez mais, empresas mais maduras, têm levado para a nuvem um ambiente mais crítico. Desta forma entendemos que evoluir não é apenas apresentar uma reestruturação de oferta, mas atender à uma demanda do mercado”, disse 

De acordo com o executivo, a iniciativa é alinhada à estratégia comercial da empresa, que busca ampliar em 35% sua carteira de clientes de médio e grande porte em toda América Latina. 

“O crescimento exponencial da Dedalus, assim como sua reconhecida liderança em Latam, indicada pelo ISG e Frost & Sullivan, nos permitem evoluir a oferta em níveis de serviço, entregando ao mercado exatamente os ganhos de escala e a qualidade de execução que são esperados de nós em Cloud e Dados”, finalizou Cadaval.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.