Em 2008, a Decolar.com vivenciou um crescente número de acessos e, para suportar a elevada demanda no site na Argentina, implementou a solução de Content Delivery Network (CDN) da Exceda. A tecnologia deu à agência online de viagens maior velocidade na entrega de conteúdo, escalabilidade e melhora no tempo de resposta.
A iniciativa está alinhada à estratégia de negócio da empresa – baseada na prestação de serviços de emissão de passagens aéreas, reserva de hotéis, aluguel de carros, serviços de destino, entre outros –, que tem o objetivo de proporcionar melhores experiências aos clientes e atuar em grande escala.
O projeto acarretou redução de mais de 90% do tráfego na origem (Offload de dados), ou seja, os arquivos estáticos passaram a ser entregues na rede da operadora do consumidor final deixando de circular na infraestrutura da companhia.
“O grande benefício está no aumento da taxa de conversão em vendas, uma vez que a tecnologia promove a aceleração do site e, consequentemente, melhoria na experiência do usuário”, estima a companhia.
Um estudo feito pela Netwrix e publicado pela Aiqon descobriu que os roubos de identidade…
O Senac, em parceria com a Cisco, lança hoje (29) a 1ª Academia Fluvial do Cisco…
Os líderes brasileiros têm a expectativa de aumentar em 12 vezes a adoção de multicloud…
Após sua saída da OpenAI em meados de maio, Jan Leike, pesquisador de Inteligência Artificial,…
O PayPal está entrando no mercado de publicidade com uma nova divisão, utilizando dados de…
Mais de seis em cada dez (62%) dos CEOs tem o crescimento de suas organizações…