Datainfo anuncia aquisição da BR Conselhos

Empresa provê soluções de gestão para conselhos de classe, incluindo unidades da OAB, CREA e COREN

Author Photo
8:09 pm - 08 de março de 2021

A Datainfo anunciou nesta segunda (8) a aquisição da BR Conselhos, especializada em soluções para conselhos profissionais estaduais e federais. Com essa aquisição, a Datainfo pretende ampliar o portfólio de soluções de software e serviço principalmente para o setor público.

A aquisição já foi concluída e assinada, assim como o cronograma de integração da empresa e dos funcionários absorvidos. No primeiro momento, explica Lessian Schultz, diretor de marketing da Datainfo, os produtos da BRC serão comercializados fora do portfólio da empresa adquirente. No fim de 2021 está programada uma integração e expansão dos produtos.

Leia mais: Locaweb compra Samurai Experts

A BRConselhos surgiu de uma parceria da HBSIS com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina com o objetivo de produzir um software para a gestão e sistemas específicos para a área. Após um spin-off, a HBSIS foi vendida para o grupo Ambev em meados de 2020.

Atualmente a empresa atua em todos os estados do Brasil. Os principais clientes são a OAB de Santa Catarina, do Tocantins, da Bahia, do Mato Grosso e de Goiás, além do Conselho Federal de Psicologia, CREA-RN, CREF4-SP e COREN-PR.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.