Daniela Rosa assume diretoria executiva na Ingram Micro

Executiva lidera área de Global Partner Engagement para a América Latina

Author Photo
8:01 am - 09 de outubro de 2018

Daniela Ingram MicroA distribuidora Ingram Micro nomeou Daniela Rosa como diretora executiva de Global Partner Engagement para a América Latina. No cargo, a executiva, sob liderança de Sabine Howest – vice-presidente de Global Partner Engagement -, tem a missão de trabalhar com os diretores locais da Ingram, liderando os esforços de entrada na América Latina dos parceiros globais da distribuidora que são focados em soluções avançadas e serviços especializados, e garantindo que os planos de crescimento nesses setores sejam desenvolvidos e executados.

Daniela comenta que o mercado latino-americano está cheio de oportunidades de crescimento em diferentes tecnologias emergentes e estabelecidas, bem como em serviços de TI, incluindo cloud, colaboração, dados, IoT, networking e segurança.

“A Ingram Micro é conhecida em todo mundo como parceira de negócios preferencial de fornecedores de TI e do canal. Estou muito feliz de me juntar à equipe de liderança da Ingram Micro e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa e dos parceiros de canal que atendemos”, destacou.

Com 20 anos de experiência no canal de TI da América Latina, daniela ingressou no setor como controller em finanças e expandiu sua carreira em vendas, marketing e gerenciamento de fornecedores, ocupando cargos regionais relacionados a P&L e promovendo alianças com canais e fornecedores de software como Dell Software Group, VMWare e Autodesk.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.