Dahua Technology conclui processo de estruturação comercial para o Brasil

A Dahua Technology anuncia a contratação do novo executivo de vendas para São Paulo, Ricardo Gutierres. Com isso, a empresa, focada em fabricação de soluções na indústria global de vigilância por vídeo, concluiu o processo de estruturação comercial no Brasil – fechando uma equipe de cinco regionais de vendas focados em médios e grandes projetos, assim como um time de mais de 12 engenheiros com vasta experiência de mercado responsáveis no processo de pré e pós-vendas que trabalham em parceria com o time de inovação da sede da Dahua Technology.

A iniciativa de estruturação na Dahua Technology se deu após a chegada do novo Presidente para América do Sul, Neil Liang. A empresa se organizou e contratou mais de sete profissionais do mercado em pouco mais de três meses. Agora a equipe comercial e projetos da Dahua Technology é formada por: Fabio Lopes (Diretor de Canais), Vânia Munaretto (Gerente de Canais), Leandro Nascimento (Gerente de Novos Negócios), Rodrigo Rozetti (Gerente Regional de Vendas RJ-ES-MG), Helder Barbosa (Gerente Regional de Vendas – Centro-Oeste e Norte), Luis Fernando (Gerente Regional de Vendas – Sul), Veruschka Santos (Gerente Regional de Vendas – Nordeste), Ricardo Gutierres (Gerente Regional de Vendas – São Paulo), Eduardo Russo (Gerente de Videomonitoramento Aéreo) e Marcus Aleixo (Especialista em Operações Comerciais e Logística).

“Esse time foi estrategicamente pensado pela empresa. Fomos ao mercado com o objetivo de captar os melhores profissionais e, felizmente, estamos concluindo o processo de estruturação com êxito. É importante destacar que o nosso foco é oferecer a melhor experiência ao nosso canal como também respeitá-lo em todos os negócios. O Brasil voltará a crescer nos próximos 2 anos, e nós da Dahua Technology vamos ajudar nesse processo investindo cada vez mais no mercado brasileiro e dessa maneira ser a referência em médios e grandes projetos”, celebrou o diretor de canais, Fabio Lopes.

Com isso, a empresa expande o plano de negócios que pratica em mais de 180 países e que tem como principal objetivo respeitar o canal, trabalhando com integradores selecionados que são avaliados, capacitados e suportados através de toda a estrutura da Dahua Technology. Atualmente, o mercado brasileiro de videomonitoramento representa 2% da receita global da fabricante.

“A Dahua Technology investe constantemente no capital humano, acreditando primeiramente que uma empresa de sucesso é formada por pessoas, e busca sempre contratar os melhores profissionais do mercado com o objetivo master de ser a principal empresa no mercado high-end, mostrando toda a sua credibilidade ao canal”, finalizou Fabio Lopes, diretor de canais.

Recent Posts

Crescimento é prioridade de CEOs para 2024, superando tecnologia

Mais de seis em cada dez (62%) dos CEOs tem o crescimento de suas organizações…

38 minutos ago

Behavioral Banking: um novo superpoder no relacionamento com o consumidor

América Latina e Caribe são celeiros de startups, fintechs e inovações. Nos últimos anos, a…

2 horas ago

Ipsos adota GenAI e reduz tempo com codificação de entrevistas em 35%

A Ipsos, empresa de estudos de mercado, projeta diminuir custos em 25% ao longo de…

3 horas ago

Honda e IBM anunciam acordo para desenvolver veículos definidos por software

A IBM e a Honda anunciaram essa semana a assinatura de um acordo de intenção…

3 horas ago

Dynatrace aposta em parcerias para continuar crescendo globalmente

A Dynatrace anunciou, há pouco tempo, US$ 1,5 bilhão em receita. E, para crescer mais,…

4 horas ago

SAP detalha medidas de suporte em meio à crise climática no Rio Grande do Sul

A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…

19 horas ago