Dahua anuncia parceria com distribuidora Dimensional para expansão da marca no Brasil

Empresa pretende fidelizar a cadeia de distribuição e vendas, gerando bons negócios de venda local

Author Photo
1:13 pm - 22 de junho de 2018

A Dahua Technology anuncia a parceria com a distribuidora Dimensional Brasil – empresa do grupo multinacional francês Sonepar. A partir de agora, o portfólio composto por diferentes soluções da fabricante estará disponível aos clientes da empresa de distribuição, que hoje conta com sete filiais estabelecidas no país.

Com rigor pela qualidade elevada, a Dimensional encontrou nos equipamentos da Dahua novas tecnologias e contínua atualização, aliada a uma política de canais consistente e soluções de valor agregado.

Atualmente, a fabricante investe 10% do faturamento das vendas em Pesquisa e Desenvolvimento, com destaque para novas soluções onde agrega recursos analíticos, de AI e IoT, conectado com as últimas tendências globais em tecnologia.

A Dahua Technology pretende fidelizar a cadeia de distribuição e vendas, gerando bons negócios de venda local e, principalmente, estabelecendo parcerias de respeito mútuo e transparência.

Em plena expansão no mercado nacional e com um portfólio voltado para soluções de alta tecnologia 100% IP, a Dahua Technology tem como meta tornar-se a principal marca para projetos de videomonitoramento do Brasil.

“A conclusão dessa parceria é um marco para o novo momento da Dahua no Brasil, temos certeza que junto a Dimensional, teremos um crescimento ainda mais significativo em nossa atuação no mercado de projetos para segurança. Nossa direção continua a mesma, estamos alinhados com a Dimensional e seguiremos trabalhando focados, buscando sempre oferecer o melhor suporte para o desenvolvimento de soluções junto aos canais credenciados”, afirma Fábio Lopes, diretor de Vendas e Canais/Brasil da Dahua Technology.

Entre as ações previstas com a distribuidora está o DHSA – Dahua Security Associate, programa de treinamentos e certificação da empresa para formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante.

A parceria foi oficialmente apresentada ao mercado em um evento, onde estiveram presentes os principais canais selecionados pela Dimensional.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.