Dafiti anuncia nova liderança executiva de tecnologia e produtos

Chegada dos novos executivos reconfigura a área de tecnologia, agora com duas lideranças

Author Photo
7:30 pm - 08 de julho de 2022
Claudio Devecchi, novo CTO da Dafiti, Diego Melo, novo CPO da Dafiti

A Dafiti anunciou a chegada de novos executivos para as posições de liderança de tecnologia e produtos: Claudio Devecchi e Diego Kawaoka Melo. Ambos reportarão diretamente a André Farber, CEO da companhia na América Latina.

A chegada dos novos executivos em tecnologia e produtos reconfigura a área, agora com duas lideranças. Segundo a empresa, isso deverá fortalecer a evolução tecnológica da Dafiti.

Claudio Devecchi, que já fazia parte do time de diretores da companhia, foi promovido a CTO, Com trajetória profissional de 20 anos no setor, o executivo passou por grandes empresas, liderando equipes de engenharia do Itaú e do UOL.

“Ciência de dados é um tema em que a Dafiti vem investindo nos últimos anos e nosso foco inicial está em modernizar a arquitetura de software e evoluir modelos de trabalho em busca de uma experiência cada vez mais rápida, segura e atrativa para o cliente”, afirmou.

Ao seu lado, na missão de desenvolver um time regional de alta performance, assume Diego Kawaoka Melo como CPO. O executivo tem mais de dez anos à frente de equipes de tecnologia. Responsável por fundar o marketplace de supermercados da Americanas S.A, o novo diretor de produtos da Dafiti vai capitanear a área de produtos e UX, desenvolvendo soluções que potencializam a estratégia de uma empresa orientada a produtos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.