Cubo recebe cinco novas startups e chega a 56 empresas residentes em SP

Author Photo
2:12 pm - 03 de agosto de 2017
startup startup

O Cubo coworking Itaú, centro de empreendedorismo tecnológico fundado pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, tem cinco novas startups residentes: Antecipa (fintech), Casuall.in (insurtech), Foxtrot (logística de última milha), Sem Processo (jurídico) e WorldSense (publicidade).

Com as novas empresas, o Cubo atinge  a marca de 56 startups em seu prédio, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Flavio Pripas, diretor do Cubo, comenta que os empreendedores optam pelo espaço pelo fato de ser mais do que apena sum coworking. “Oferecemos mentorias gratuitas e uma programação de mais de quatro eventos por dia, e recebemos cerca de três grandes empresas por semana para conhecer o nosso modelo de trabalho de fomento ao empreendedorismo. Com isso, aumentam as chances das startups fecharem um negócio ou conseguirem um investimento”, afirma o executivo.

Inaugurado em setembro de 2015, o Cubo é uma organização sem fins lucrativos que propõe transformações para o mercado de empreendedorismo tecnológico em diferentes frentes. Além de oferecer espaço de coworking para startups digitais, os residentes contam com o apoio de mentores especializados nos mais diversos temas e com uma plataforma de eventos que prevê workshops, palestras, entre outras ações voltadas para empreendedores e interessados do setor.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.