Cubo Itaú tem mais de 80 vagas abertas em tecnologia e finanças

Posições são para trabalho em cerca de 12 startups que buscam profissionais dos mais diversos níveis e áreas

Author Photo
3:34 pm - 15 de abril de 2021

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, tem mais de 80 vagas abertas para fintechs que fazem parte da comunidade.

Atualmente, são cerca de 12 startups que procuram por talentos dos mais diversos níveis e áreas. Dentre os destaques, está a Accountfy, solução que possibilita otimizar a administração da governança financeira das empresas, possui mais de 30 vagas entre analistas, coordenadores e gerentes. Dessas, 13 são para desenvolvedores front e back end.

Já os especialistas em desenvolvimento Ruby são os procurados para se inscreverem no processo seletivo da Iugu, plataforma de gestão e automação de pagamentos online, que procura profissionais pleno e sênior.

Leia também: Samsung, UEA, USP e Unicamp lançam programa de aceleração de startups

A Bom pra Crédito, plataforma que transforma o nercado de crédito em um mercado digital, tem 10 vagas que vão de analista de CRM, passando por Tech Lead e Gerente de Data Science.

Outras empresas como Bxblue, Dattos, Easy Crédito, ExpenseOn, Iugu, Magnetis, Noverde, Pisma, Receiv e Virtus Pay também estão com posições em tecnologia e demais áreas.

Todas as vagas podem ser acessadas no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.