Cubo Itaú, Claro e CNJ anunciam vagas em TI

Três empresas têm vagas nas áreas de desenvolvimento, governança, engenharia de dados e outros. Confira!

Author Photo
9:17 am - 30 de abril de 2022
líder, liderança, time Foto: Shutterstock

Profissionais de áreas como desenvolvimento, governança, engenharia de dados e outros, têm oportunidades abertas em três empresas com vigência até a próxima semana. As vagas são para candidatos de diferentes níveis – inclusive para aqueles que ainda não possuem experiência.

Saiba mais:

Cubo Itaú

Fintechs
As fintechs do Cubo Itaú procuram dezenas de profissionais para ocupar posições que vão de estágio à coordenação e supervisão. Algumas dessas vagas são para área de tecnologia, como desenvolvedores e especialistas em software. A Accountfy, plataforma de SaaS para governança financeira, por exemplo, possui vagas abertas para desenvolvedor back end, desenvolvedor front end, designer e executivo de contas. Já a Iugu, uma plataforma de gestão e automação de pagamentos online, tem posições para ouvidor, analista e desenvolvedores.

CleanTechs
A Cerensa, startup que auxilia empresas a desenvolverem uma política corporativa com alto padrão de governança socioambiental, busca profissionais para dar suporte ao cliente e possui estágio para a área de sustentabilidade. Outra possibilidade é a Octa, que atua na economia circular da cadeia automotiva com marketplace de veículos de baixa liquidez ofertados a centros de desmontagem e peças de reuso para as frotas, que procura de gerente de growth a estagiário de inovação e negócios.

HRTechs
A PinPeople, plataforma de gestão de Employee Experience (EX), com soluções de Onboarding, Journey e Offboarding Experience, está em busca de engenheiro de dados e executivo de vendas. Já a Talent Academy, startup focada no sucesso do colaborador, procura analista de sucesso do consumidor.

Candidate-se aqui até 31/05.

Claro

As oportunidades disponíveis são para atuar nas empresas Claro pay e GlobalHitss, que fazem parte do grupo América Movil no Brasil e dão suporte para a operação do aplicativo mobile, que oferece serviços financeiros 100% digitais para clientes em todo o país.

Os candidatos precisam estar conectados às tendências e novas tecnologias e ter afinidade com os universos digital e de inovação, assim como habilidades em metodologias ágeis. Conhecimentos do mercado financeiro, serão considerados um diferencial.

Candidate-se aqui.

CNJ (Conselho Nacional de Justiça)

Analista DevOps sênior
Analistas DevOps sênior são responsáveis pelo desenvolvimento, integração, configuração de infraestrutura e entrega dos artefatos de software do Programa Justiça 4.0. Vão contribuir nas fases de definição dos requisitos funcionais e não funcionais da solução, empregando processo de desenvolvimento, arquitetura de software, padrões de projeto, linguagens de programação, tecnologias de infraestrutura, incluindo na nuvem, e ferramentas previamente definidas.

É necessário ter ensino médio completo e no mínimo sete anos de experiência relevante no desenvolvimento de softwares ou atuação profissional ou acadêmica na área de tecnologia. Caso possua graduação (preferencialmente nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas correlatas), o tempo de experiência solicitado é de quatro anos.

Candidate-se aqui até 02/05.

Desenvolvedor back-end Pleno
Quem for atuar como desenvolvedor back-end pleno será responsável pelo desenvolvimento dos artefatos de back-end integrantes das soluções tecnológicas. E oferecerá suporte à modelagem de requisitos e artefatos e ao desenvolvimento, empregando linguagem Java e framework Spring Boot.

É necessário ter ensino médio completo e no mínimo sete anos de experiência relevante. No caso de pessoas com graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas correlatas, o tempo de experiência é de quatro anos.

Candidate-se aqui até 02/05.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.