Crucial anuncia memória 128GB DDR4 LRDIMM para servidores

Author Photo
11:09 am - 22 de agosto de 2017
crucial-DDR4-LRDIMM-Module crucial-DDR4-LRDIMM-Module. Servidores

A Crucial, marca da Micron Technology, empresa de memórias e armazenamento, anuncia uma novidade em seu portfólio de produtos para servidores: o módulo 128GB DDR4 LRDIMM.

Com velocidade a partir de 2666 MT/s, o lançamento DDR4 aumentará a capacidade da memória instalada para ajudar a maximizar a capacidade de hardware da CPU e do servidor. O 128GB DDR4 LRDIMM é o modulo de memória para servidores com a densidade mais alta que a Crucial já lançou.

Aplicativos para servidores dependentes da memória. Os itens incluem virtualização, computação de banco de dados e de alto desempenho (HPC – high performance computing) requerem quantidades massivas de disponibilidade RAM. Esse novo modulo suporta um número de aplicações de computação intensiva em memória, como Microsoft® SQL®, Oracle®, Microsoft Azure®, VMware® VDI, Cloudera®, Hortonworks® e SAP HANA®.

Capacidades dos servidores

Além disso, cada módulo é totalmente composto e testado sob os padrões necessários para servidores de missão crítica, garantindo qualidade do começo ao fim, por meio de 34 estágios de processos e mais de cem testes e verificações. Para clientes qualificados, os módulos 128GB LRDIMM também são respaldados pelo programa de confiança da Crucial (Crucial Reliance Program).

“Estamos comprometidos em ajudar organizações de todos os tamanhos a reduzir os custos causados pela lentidão dos servidores. Oferecemos, ainda, memórias de confiança, qualidade e alta densidade”, diz Michael Moreland, gerente mundial de produtos da Crucial. “O novo módulo ajudará gerentes de TI a estender a vida útil de suas infraestruturas, assim como a otimizar a implantação de novos servidores com a melhor categoria de serviços”, completa Moreland.

O novo módulo 128GB DDR4 LRDIMMs otimizará a mais recente família de produtos de processadores Intel® Xeon®, permitindo maximizar a implantação nas próximas gerações.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.