Cortex tem mais de 50 vagas em áreas de vendas e tecnologia

Vagas anunciadas incluem posições presenciais, localizadas nos escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro, e remotas

Author Photo
11:38 am - 27 de abril de 2021
Vagas

A startup do setor de inteligência de dados Cortex tem mais de 50 vagas abertas em suas áreas de vendas e tecnologia. As oportunidades são parte de uma série de uma série de 150 contratações que a companhia pretende fazer ao longo de 2021.

As vagas anunciadas incluem posições presenciais, localizadas nos escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro, e remotas.

Leia também: Arco Educação abre 100 vagas de tecnologia

Para as vagas de vendas, os requisitos exigidos são experiência em vendas de produtos SaaS e conhecimento de negócios. Já em tecnologia, as posições abertas incluem vagas em  Business Intelligence, Engenharia e Análise de Dados, Desenvolvimento de Produto e Software e UX/UI Design.

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece licença maternidade, paternidade e adotante estendida. Para profissionais remotos, a companhia também tem ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office.

Interessados podem se inscrever pelo link. O processo seletivo é totalmente digital.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.