Corebiz compra agência digital gaúcha Trinto

Integradora de plataformas de e-commerce Corebiz soma nove aquisições com a agência especialista em performance e varejo

Author Photo
5:55 pm - 23 de julho de 2021
Corebiz

A Corebiz, consultoria especializada em e-commerce, comprou o controle acionário da agência digital gaúcha Trinto. A aquisição busca uma sinergia entre a Corebiz, implantadora da plataformas de e-commerce da VTEX, com a experiência em marketing digital e varejo da Trinto.

“Em nossa estratégia de consolidação do mercado latino-americano e expansão internacional, é uma aquisição que nos traz ainda maior capacidade de entregas de excelência e valor para nossos mais de 150 clientes ativos em vários continentes”, realçou Felipe Macedo, sócio fundador e co-CEO da Corebiz.

Com sede em Porto Alegre, a Trinto passa a integrar o grupo da integradora omnichannel Corebiz, atendendo desde já clientes nacionais e globais da companhia. Entre eles, está a fabricante de equipamentos de som JBL.

Leia mais: IPO da Multilaser começa com ações em alta de mais de 16%

“Passarmos a fazer parte do grupo Corebiz é para nós um desejo realizado de fazer parte da maior operação integradora omnichannel do Continente, em franca expansão internacional”, enfatizou Daniel Moraes, sócio fundador e CEO da Trinto.

Fundada em 2013 como uma agência digital pelos sócios Renan Mota e Felipe Macedo, a Corebiz hoje soma 150 clientes nos cinco continentes e mais de 450 funcionários. A companhia totaliza agora sua nona aquisição.

“Nossos novos sócios gaúchos tem uma qualidade de entrega excepcional e rezam pela mesma cartilha da Corebiz desde sempre: excelência e visão omnichannel do marketing e do commerce digital”, revela Renan Mota, também sócio fundador e Co-Ceo da Corebiz.

A negociação foi conduzida pela Pipeline Capital, que oferece suporte às aquisições da Corebiz na América Latina.

O fortalecimento das operações brasileira e regional, além do crescimento de suas operações na Europa e nos EUA, estão entre as prioridades estratégicas para Corebiz para os próximos meses.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.