Companhias investiram R$ 5 milhões na formação da Quint Kalendae, que será uma one stop shop na área de serviços de consultoria e treinamento de TI.
Publicado:
Leitura 2 minutos
A Quint, multinacional de origem holandesa de consultoria de gestão especializada em TI, e a Kalendae, empresa nacional de consultoria e treinamento para gerenciamento de serviços em TI, se unem com o objetivo de ampliar a atuação no Brasil e na América Latina. As empresas investiram cerca de 5 milhões de reais na formação da Quint Kalendae, que tem a proposta de ser uma one stop shop na área de serviços de consultoria e treinamento de TI.
Como passo inicial da união, a nova companhia vai investir 3,5 milhões de reais no reposicionamento de mercado, capacitação de consultores e instrutores e branding. Faz parte dos planos da empresa dobrar o faturamento a cada três anos.
“Com a fusão, o Brasil passa de sexto para terceiro principal negóicio do Grupo Quint. A atuação por meio da marca Quint Kalendae vai nos permitir investir para conquistar ainda mais mercado”, afirma Ulysses Pacheco, CEO da Quint Kalendae. “Com a união de competências e oferta de serviços especializados, pretendemos alcançar rapidamente a liderança na área de consultoria e treinamento em TI nos segmentos em que atuamos”, espera Elio Boccia, membro do conselho diretor da Quint Kalendae.
Redação
17 horas atrás
Redação
17 horas atrás
Bruna Rocha
18 horas atrás
Redação
19 horas atrás