Consulado Britânico seleciona empresas para London Tech Week 2017

Author Photo
12:10 pm - 05 de maio de 2017

O Consulado Britânico no Brasil está promovendo um programa que irá selecionar empresas brasileiras para participar da London Tech Week 2017, em Londres, onde poderão conhecer e fazer negócios com companhias britânicas. Serão mais de 40 companhias da América Latina.

O evento, que será realizado entre 12 e 16 de junho, reúne mais de 40 mil especialistas do setor de tecnologia para discussões, oportunidades de negócios e parcerias.

Para participar da missão, as empresas interessadas devem preencher este formulário até o dia 14 de maio. O link também mostra a agenda oficial do evento. Outras informações podem ser acessadas por meio desta apresentação.

Para os interessados, o Consulado recomenda assistir ao Webinar (versão apenas em inglês), que traz detalhes sobre o que é a missão, como está sendo organizada, informações gerais, agenda de eventos, dicas e contatos para eventuais dúvidas.

As empresas deverão arcar com seus custos de viagens e hospedagem, mas os participantes da missão terão descontos em eventos específicos na LTW2017 e poderão participar da agenda de eventos exclusivos organizados pelo Department for International Trade (DIT) em Londres. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.