Confira tudo o que aconteceu no IT Forum X 2019

Evento foi realizado pela IT Mídia nos dias 16 e 17 de Outubro e reuniu 9.667 pessoas.

Author Photo
1:31 pm - 21 de outubro de 2019

Nos dias 16 e 17 de outubro, a IT Mídia realizou em São Paulo a sétima edição do IT Forum X, no Transamérica Expo Center. O evento consolidou-se como espaço para troca de temas de alta relevância para a indústria TI, como inteligência artificial, transformação digital, diversidade, inovação, internet das coisas (IoT), entre outros.

Na abertura foi discutido o tema de ressignificação profissional através da tecnologia. O ator Lázaro Ramos foi o mediador da conversa que contou também com Konrad Dantas, fundador da Kondzilla, Karol Conka, apresentadora e rapper, e o YouTuber Pyong Lee. Durante os dos dias de evento foram mais de vinte painéis com grandes nomes do mercado, seis plenárias principais e 17 palcos de conteúdo simultâneo.

Nos palcos paralelos foram tratados temas como indústria 4.0, sociedade 5.0, futuro das profissões, cases de implementação, robótica, big data e empreendedorismo. Ao longo dos dois dias, os palestrantes levaram ao palco do setor de TI temas que cativaram o interesse dos executivos da área de TI, marketing, RH, financeiro e telecomunicações.

Confira as fotos dos dois dias de evento clicando aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.