ConectCar migra operações para nuvem da Microsoft

Author Photo
7:01 pm - 05 de setembro de 2017
nuvem nuvem

A ConectCar, fornecedora de serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, anuncia a finalização da migração de seus dados do data center físico para a nuvem. A companhia escolheu os serviços Azure, da Microsoft.

O objetivo, segundo a empresa, é proporcionar uma experiência melhor para os clientes, com foco no aumento de performance dos canais on-line e das transações dos clientes.

O projeto teve início em abril e o período entre implantação e conclusão do projeto foi usado para monitoramento do sistema. O CIO da ConectCar, Jefferson Santana, comenta que a transformação traz um conceito de autosserviço de qualidade, refletindo os esforços em gerar benefícios e ter uma comunicação transparente com os clientes.

“Essa mudança nos coloca alinhados a nossa proposta de ser uma empresa que proporciona uma experiência digital, fluída e transparente. E nos dá a possibilidade de reação rápida às mudanças de mercado. Afinal somos uma empresa de tecnologia, utilizando o que há de mais inovador e seguro”, afirma, reforçando que a estratégia também contribui para gerar novas possibilidades de negócios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.