A Concentrix, que até essa semana estava operando com nome comercial “Concentrix + Webhelp”, anunciou essa semana a unificação da marca, mantendo apenas o nome Concentrix. Segundo a própria empresa em comunicado no site oficial, a unificação das operações já havia ocorrido em setembro do ano passado e, agora, foi a vez da marca.
Segundo a empresa, a nova identidade visual apresentada essa semana representa “a tecnologia e as soluções transformadoras que a Concentrix oferece”. E alega que a mudança de marca reforça “o compromisso contínuo da empresa em reunir um portfólio abrangente e incomparável de capacidades”.
Leia também: Rethink cresce 40% em faturamento e anuncia escritório em São Paulo
A empresa oferece serviços diversos, incluindo estratégia e design, que inclui transformação digital de negócios diversos; dados e analytics, incluindo soluções de IA generativa; integração de tecnologia corporativa; e operações digitais. Em comunicado, a empresa diz que acredita “que nunca esteve melhor posicionada para fornecer soluções totalmente integradas e completas”.
“Nossa nova identidade de marca reforça nossa posição como líder global em tecnologia e serviços”, diz Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil, que diz esperar fazer mais contratações nos próximos meses. “Com presença crescente em seis cidades-chave – São Paulo, Barueri, Fortaleza, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa – estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais nossas parcerias com essas comunidades locais.”
Atualmente a empresa diz ter mais de 2.000 clientes no mundo.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…
As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…
As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…
Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…
As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…