Com o objetivo de oferecer as melhores tecnologias disponíveis no mercado para seus clientes, a Concentrix Brasil, companhia global de serviços, criou o Programa Client Innovation. O objetivo da empresa é, por meio de seu time de inovação, transformação e melhoria continua (EDGE), demonstrar para os clientes como a inovação está na base dos processos da Concentrix e como a empresa pode contribuir para ajudá-los a transformar a experiência do consumidor com suas marcas.
Para isso, a Concentrix desenvolve um conteúdo personalizado para o cliente, considerando os principais insights obtidos na operação e em seu modelo de negócios. Assim, demonstra o que há de mais novo em relação a tecnologias disruptivas e prognósticos para os próximos cenários de relacionamento com o cliente.
“A era digital é um caminho de transformação e o Programa Client Innovation ajudará nossos clientes a percorrê-lo da melhor forma possível, gerando uma melhor experiência do consumidor, maior lealdade à marca e mais ganhos”, comenta Daniel Moretto (foto), country manager da Concentrix no Brasil.
O primeiro evento do programa aconteceu no último dia 20 de abril e foi um sucesso. Na ocasião, a Concentrix apresentou sua solução inovadora de realidade aumentada, que permite a criação de uma nova consciência da marca e aumento do engajamento do consumidor de uma forma disruptiva.
A companhia é a primeira do setor de contact center a ofertar esse tipo de tecnologia para o mercado, oferecendo a oportunidade de trazer rótulos de produtos, vitrines ou imagens de catálogos para a vida de maneira antes inimaginável para transformar o modo como as pessoas consomem os mais diferentes tipos de produtos.
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