Como lidar com o trabalho remoto em tempos desafiadores?

Clayton Rodrigues, da DXC Technology, discute durante webcast no dia 20/05 o melhor caminho para um modelo flexível, ágil e seguro do trabalho

Author Photo
10:30 am - 17 de maio de 2021

Uma certeza que o pós-pandemia nos traz é que os ambientes de trabalho nunca mais serão os mesmos. E isso tem trazido uma série de questionamentos para as empresas. As salas de reunião, os elevadores e as salas de descanso estão prontas? Os funcionários se sentirão seguros nesses ambientes? Os que trabalham remotamente serão tão produtivos quanto podem ser? Como sua empresa vai interagir com os clientes?

São perguntas que muitas empresas estão fazendo ao repensar não apenas seus ambientes, mas as experiências que seus colaboradores terão neles. Muitos deles agora conhecem as vantagens de se trabalhar em casa e a flexibilidade que isso pode trazer também para a empresa. Os funcionários descobriram um novo apetite por mudança e experimentação em seus estilos de trabalho e ferramentas.

Com a consolidação do trabalho remoto, é o momento de as organizações entenderem como um modelo flexível de recursos vai mudar os espaços de trabalho modernos e, mais que isso, o que é preciso fazer para suportar essa tendência. Para mostrar a elas o melhor caminho e nos contar um pouco sobre o que a DXC Technology tem feito para atender esta demanda, o webcast “O trabalho remoto em tempos desafiadores” recebe Clayton Rodrigues, especialista em soluções digitais de Modern Workplace da DXC.

Como assistir

O webcast “O trabalho remoto em tempos desafiadores” acontece no dia 20 de maio, às 11h. Para assisti-lo ao vivo, inscreva-se gratuitamente no link.

 

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.