Como direcionar melhor sua empresa, começando por você

Author Photo
9:29 am - 19 de outubro de 2017
liderança liderança

Empresários e donos de pequenos ou grandes negócios precisam se desdobrar em diversos papéis. Eles necessitam focar no futuro e nas tendências, perceber oportunidades, gerir a rotina do negócio, liderar times, controlar o caixa e ainda satisfazer às necessidades crescentes dos clientes e funcionários.

“Você deve ser um mestre em gerar resultados para o seu negócio”, lembra Mari Clei Araújo, diretora e fundadora da MC Coaching e Consultoria.

Durante participação no IT Forum Expo 2017, Mari Clei mostrará ao público como direcionar melhor as empresas começando por você.

Mari Clei soma experiência de 30 anos em empresas multinacionais em Administração, Finanças, RH e Projetos, além de mais de 20 anos em cargos de gestão. É certificada em Master Coach reconhecida internacionalmente pela Behavioral Coaching Institute, International Coaching Concil, Worth Ethic Corporation e Association for Coaching e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Docente na área de Finanças Empresariais, atua como palestrante e Coach para negócios e empresas.

IT Forum Expo 2017

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 12 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores.

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente no IT Forum Expo:

4332a5b4 11fb 4d69 bae9 666922c4bf2e

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.