Categories: Notícias

Como a Microsoft imagina que você vai assistir a jogos de futebol com a HoloLens

A Microsoft prometeu lançar kits de desenvolvimento para impulsionar seu sistema de realidade virtual, a HoloLens, no primeiro trimestre deste ano por um preço estimado de US$ 3 mil. E a empresa está apostando que um dos usos da tecnologia será para transformar a experiência de visualização de esportes. 

Segundo a companhia, será possível assistir a jogos em uma tela maior do a TV, com uma visão completa do cenário, com hologramas dos jogadores e principais estatísticas flutando pela sala. 

Naturalmente, há um longo caminho a ser percorrido para que tudo isso se torne realidade. A Microsoft planeja lançar a HoloLens para os consumidores em 2020 – mas um vídeo promocional da experiência, muito parecida com a real, já está disponível.




Recent Posts

Novos executivos da semana: OutSystems, V8.tech e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

23 horas ago

Lua: conheça a linguagem de programação brasileira que conquistou o mundo dos games

Em 1993, Roberto Ierusalimschy, Luiz Henrique de Figueiredo e Waldemar Celes, trio de membros do…

1 dia ago

ChatGPT registra pico histórico de receita com lançamento do GPT-4o

O ChatGPT experimentou um salto sem precedentes em sua receita, impulsionado pelo lançamento do GPT-4o,…

2 dias ago

Nebraska processa TikTok por violação das leis de proteção ao consumidor

O estado de Nebraska tomou medidas legais contra o TikTok, acusando o popular aplicativo de…

2 dias ago

Formação e emprego em TI: 4 oportunidades na área

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Sensedia lança assistente de IA para gerenciamento de API

Durante a conferência global de clientes APIX 2024, a Sensedia anunciou o lançamento do Sensedia…

2 dias ago