Começa hoje o IT Forum: O Grande Encontro!

Evento híbrido reunirá comunidade de TI na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Premiação das 100+ Inovadoras e show terão transmissão ao vivo

Author Photo
2:22 pm - 23 de novembro de 2021
grande encontro Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (Foto: Divulgação)

Mais que uma forma de comemorar o retorno seguro e as possibilidades de um mundo híbrido para a comunidade de TI, também uma celebração da própria vida: esse é o IT Forum: O Grande Encontro, que começa na quarta (24) em São Paulo. Além de promover Conteúdo, Relacionamento e Negócios, como manda a tradição dos eventos da IT Mídia, o evento se propõe a criar e aprofundar conexões entre CIOs e executivos da indústria de tecnologia.

Hospedado pela primeira vez na Casa das Caldeiras, na capital paulista, IT Forum: O Grande Encontro reunirá de forma presencial os participantes dos eventos digitais realizados ao longo de 2021 – e digitalmente aqueles que ainda não podem ou não se sentem seguros para retomar atividades presenciais. Haverá, inclusive, transmissão ao vivo de algumas atividades [veja abaixo].

Entre as atrações, além de um almoço de boas-vindas, haverá uma palestra com o professor Mario Sergio Cortella e oferecido da green4T. O tema: Conectar é preciso, serve para que o filósofo reflita a respeito da nossa capacidade de nos conectarmos com o outro após um longo período de separação.

cortella

Em seguida haverá uma plenária, patrocinada pela Dell, em que os executivos da companhia refletirão a respeito dos “Negócios ágeis e seguros na era digital acelerada pós-pandemia”. PwC, EY e NTT Data vão liderar salas de conteúdo paralelas para debater os rumos da indústria de tecnologia com a retomada dos negócios de maneira híbrida.

Em seguida, e com transmissão ao vivo, conheceremos os vencedores do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021. Conheça aqui os finalistas e aqui a lista completa das 100 empresas mais inovadoras do Brasil.

Em seguida Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo sobem ao palco para um show inesquecível.

A programação completa pode ser vista no hotsite do evento.

A premiação As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2021 e o show O Grande Encontro podem ser vistos ao vivo no player abaixo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.