All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias

Com oferta de ERP como serviço, Nexaas projeta crescimento de 40% em 2017

A Nexaas aposta em seu ERP oferecido em modelo as a service (SaaS) para crescer 40% até o final de 2017. Com foco em conectar empresas e negócios, por meio de software de gestão empresarial modular, a plataforma engloba desde vendas pela web até a contabilidade. A proposta da empresa é que o cliente não necessite de infraestrutura de TI, pague apenas pelo que vai utilizar, e não fique com diversos módulos inabilitados em um sistema inflexível e caro.

“Apesar da atual situação econômica que vive o país, a Nexaas passou por um período muito intenso de amadurecimento até aqui. Hoje, podemos dizer que este crescimento de 40% é fruto de muito planejamento. A boa aceitação de nossos produtos por parte do mercado é outro fator que nos coloca mais perto de nossos objetivos”, comenta Jander Martins, CEO da empresa.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

Atualmente, a Nexaas registra 100 novos clientes por mês, com foco em médias empresas – no total, são 3,5 mil companhias atendidas. “O nosso maior ponto de atenção é a experiência do usuário. Procuramos oferecer produtos que são otimizados diariamente. Outra política da empresa é praticar preços acessíveis a orçamentos personalizados ao que o usuário precisa”, completa Martins.

O Gestor Financeiro e o Gestor de Investimentos são os carros-chefes da empresa, e a aposta em oferecer sistemas flexíveis e totalmente inteligentes se deu a partir de uma necessidade do mercado, considerando os altos custos de ERPs tradicionais e que diversas vezes não são totalmente aproveitados.

Next Empresas catarinenses de tecnologia oferecem mais de 200 vagas »
Previous « TCS planeja Brasil como principal mercado na América Latina
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
Tags: erpNexaasSaaS
9 anos ago

    Related Post

  • Lenovo nomeia Claudio Stopatto como general manager de ISG para a América Latina
  • Morre Rege Romeu Scarabucci, ex-integrante do CPqD e do projeto GIGA
  • Novos executivos da semana: Brasscom, Docusign, Accenture, TeamViewer e mais

Recent Posts

  • Notícias

Lenovo nomeia Claudio Stopatto como general manager de ISG para a América Latina

A Lenovo anunciou, nesta segunda-feira (15), a nomeação de Claudio Stopatto para o cargo de…

10 minutos ago
  • Notícias

Morre Rege Romeu Scarabucci, ex-integrante do CPqD e do projeto GIGA

Faleceu neste final de semana o pesquisador Rege Romeu Scarabucci. Ao longo de mais de…

3 horas ago
  • Notícias

SURA Brasil moderniza arquitetura de APIs e passa a processar 12 milhões de chamadas mensais

A Seguros SURA Brasil concluiu uma ampla modernização de sua arquitetura de integrações digitais e…

4 horas ago
  • Notícias

Novos executivos da semana: Brasscom, Docusign, Accenture, TeamViewer e mais

O IT Forum apresenta, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e mudanças…

4 horas ago
  • Notícias

TIVIT cresce 20% em projetos de nuvem privada na esteira da IA

A Tivit, multinacional do Grupo Almaviva, registrou crescimento de 20% em projetos de nuvem privada,…

5 horas ago
  • Notícias

Agentes de IA, governança e economia: os três pilares do futuro, segundo CEO da Rimini Street

O CEO global da Rimini Street, Seth Ravin, está otimista com a era da inteligência…

6 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L