Com foco em expansão, Neoway fecha segunda rodada de investimentos

Author Photo
9:20 am - 28 de junho de 2017

A Neoway, fornecedora de dados e análises, fechou sua segunda rodada de investimentos – Série B – com recursos para a expansão internacional, desenvolvimento de dados para os mercados da América Latina e EUA e expansão da sua P&D em Inteligência Artificial, Big Data e Análises Preditivas.

Os novos investidores, liderados pela QMS Capital, são a PointBreak, Pollux e Andrew Prozes. A Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst, investidores desde 2014, também aumentaram os seus investimentos.

Segundo Jaime de Paula, CEO e fundador da empresa, a empresa espera manter o crescimento de dois dígitos no Brasil nos próximos cinco anos, além de fortalecer sua expansão internacional. “Investimos na criação de novos produtos em dois setores muito atraentes: Marketing Digital e Risco e Compliance”, completou.
20
Em 2016, a Neoway cresceu mais de 60%. Com o novo aporte de capital, a empresa planeja ter um crescimento de dois dígitos novamente em 2017. A Neoway abriu um escritório em Nova York no ano passado para atender melhor o mercado dos EUA, e planeja se expandir para o restante das Américas até 2018.

As prioridades são os mercados maiores, incluindo México e Colômbia. A Neoway espera somar 7 mil clientes até 2020. “Nosso rápido crescimento e expansão internacional indicam que podemos ser muito atraentes para clientes e investidores globais muito em breve”, diz o fundador e CEO da Neoway.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.