Com crescimento acelerado, unico tem mais de 100 vagas abertas

A startup busca talentos, principalmente, para as áreas de engenharia, segurança e produto

Author Photo
9:15 am - 01 de outubro de 2021
vagas de emprego em tecnologia

A unico, IDTech brasileira de soluções de proteção de identidade digital, abre as portas para a contratação de novos profissionais de tecnologia. A empresa, que recentemente atingiu o patamar de unicórnio, está com 110 vagas disponíveis para serem preenchidas ainda neste ano. As oportunidades são para pessoas de todas as idades e formações, que tenham muita garra para construir, junto à unico, o caminho para desenvolver inovação e transformar a empresa em uma Big Tech global.

Leia também: unico contrata novas executivas para área de customer success

Somente para área de tecnologia, a startup está contratando 55 talentos, a maioria nos cargos de Desenvolvedor Backend, SER, Product Manager e Machine Learning. Algumas dessas vagas fazem parte do programa “Mães na Engenharia”, que oferece jornada reduzida para mães que querem retornar ao mercado de trabalho. Além disso, há outras oportunidades para as áreas de negócios, com posições em aberto nos times de Marketing, Comercial, Clientes e Projetos.

Os interessados podem buscar pelas vagas e se candidatar pela página do LinkedIn da unico. Inglês e formação superior não são requisitos eliminatórios e a empresa possui diversos benefícios compatíveis com o mercado, além dos programas e ações internas focadas no desenvolvimento e bem-estar dos Seres, que é como são chamadas todas as pessoas da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.