Com certificação Microsoft, DigitalnetBR projeta crescimento de 20% ainda em 2017

Author Photo
10:21 am - 03 de agosto de 2017

A integradora de soluções de comunicação e colaboração DigitalnetBR recebeu certificação na metodologia SOF (Skype Operations Framework) e, agora, passa a ter sua oferta Easy Cloud O365 publicada no site oficial da Microsoft. Com o reconhecimento, a companhia passa a integrar o grupo de players capazes de implementar complexos projetos Cloud PBX e Skype for Business, em total conformidade as melhores práticas da Microsoft.

Com a certificação, a empresa renova as perspectivas de negócios para este ano, projetando um incremento de 20% na receita da companhia, ainda em 2017. Em 2016, o faturamento foi de R$ 31 milhões.

A metodologia da Microsoft engloba um conjunto de ferramentas para o desenho, implantação e manutenção de projetos em Skype for Business e atende a todos os aspectos do ciclo de vida de uma plataforma de comunicações unificadas, garantindo a qualidade e a aderência aos fatores transformadores das tecnologias de nuvem.

José Augusto Mendes Júnior, diretor comercial da DigitalnetBR, comenta que há uma forte tendência no mercado por projetos que aumentem a produtividade das organizações e, neste contexto, é crescente a demanda por projetos Skype for Business em ambiente seguro, profissional e que proporcione ao usuário uma única interface para comunicação e colaboração. “A conquista dessa certificação, aliada a experiência em implementar projetos complexos de UC&C e possuir uma oferta para fornecimento de equipamentos no modelo HaaS, ou seja, hardware como serviço, traz um importante diferencial tornando a proposta da DigitlantBR única no mercado e criando novas oportunidades de negócios”, destaca.

Desde 2011, a DigitalnetBR trabalha com integrações e serviços Skype for Business.  São mais de cinco mil usuários suportados, mais de três mil telefones convertidos para Skype for Business e implementação/migração de 28 clientes, em sua maioria companhias de grande porte. Além de dispor de um time totalmente treinado de acordo com a metodologia SOF, desenvolveu um modelo próprio para orientar os projetos de migração em direção à nuvem.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.