Com Amy Webb e 100+ Inovadoras, começa nesta quinta o IT Forum Itaqui

Futurista americana será keynote do terceiro grande evento da IT Mídia em 2022. 'Revolução verde' é tema central

Author Photo
11:00 am - 03 de agosto de 2022
Amy Webb. Foto: Divulgação

Começa nessa quinta-feira (4), em Aldeia da Serra (SP), o IT Forum Itaqui. É o terceiro e último momento de 2022 do IT Forum, principal evento da comunidade de TI do Brasil – e que já passou por Ibirapuera e Trancoso. A grande atração do evento será a futurista americana Amy Webb, reconhecida como uma das mais influentes pensadoras do mundo sobre o porvir.

Ela é professora da NYU Stern School of Business, em Nova York, e CEO do Future Today Institute (FTI), que analisa tendências tecnológicas e fornece dados que auxiliam nas estratégias das organizações. A especialista explicará “Como pensar como uma futurista”, ou seja, que métodos e caminhos ela utiliza para antecipar grandes tendências que moldarão o futuro.

“A presença da Amy Webb será uma oportunidade única para os participantes, pois terá o debate sobre o futuro da tecnologia, dos negócios e da sociedade”, avalia André Cavalli, CEO da IT Mídia.

O conteúdo também contará com uma plenária da Dell, um dos patrocinadores do evento. Os executivos da companhia falarão de “Crescimento, Controle, Risco”, ou seja, de como as empresas podem se aproveitar da tecnologia para crescerem e, ao mesmo tempo, se protegerem.

No encontro, são esperados mais de 500 convidados, entre CIOs e lideranças de empresas. O IT Forum faz parte do esforço da IT Mídia para estimular o crescimento do setor de tecnologia no país, com ações diretas para essa comunidade.

100+ Inovadoras no Uso de TI

O IT Forum Itaqui também marcará o anúncio dos vencedores da 22ª edição do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI. Foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras e fabricantes de tecnologia do Brasil.

Para a edição deste ano, a IT Mídia conta com a parceria da FIAP, uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior em tecnologia do Brasil. Especialistas da faculdade fizeram parte do comitê de julgamento dos projetos inscritos.

Os vencedores receberão, além do reconhecimento, três bolsas de MBA e 20 consultorias especializadas em inovação.

Serviço
IT Forum Itaqui
Quando: 4 de agosto de 2022
Horário: 8h às 18h00
Local: Distrito Itaqui, em Aldeia da Serra (SP)
Mais informações no site do evento.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.