O Bradesco disponibilizou mais um recurso via inteligência artificial para clientes. Agora, clientes podem consultar saldo, últimos lançamentos, índices financeiros e a localização da agência mais próxima pelo WhatsApp.
O atendimento é realizado por meio da BIA – Bradesco Inteligência Artificial. O novo serviço será oferecido gradativamente para 7 milhões de clientes nesta fase.
Como usar
Para realizar as consultas pelo aplicativo, o cliente do banco precisa ter o App Bradesco instalado no celular e cadastrado nos serviços de mensagens do Banco – InfoCelular ou SMS. Esse cadastramento deve ser feito por meio do Internet Banking, Agência ou Fone Fácil.
Ele receberá um “push” ou SMS convidando-o a interagir com a BIA no WhatsApp do Bradesco. Depois disso, basta cadastrar o número (11) 3335-0237 em seus contatos e iniciar uma conversa enviando mensagens como: #saldo, #ultimoslancamentos ou #limites para ter a resposta de cada serviço.
“Desde o lançamento da BIA, já tivemos mais de 46 milhões de interações feitas por 6 milhões de clientes. O nível de satisfação de nossos clientes está em 85%, o que nos motivou a estender o uso da BIA pelo canal WhatsApp”, afirma Marcelo Frontini, Diretor de Canais Digitais do Bradesco.
Os clientes das agências digitais e todos os clientes Next, banco digital do Bradesco, também terão atendimento por meio WhatsApp.
“Apesar do meu nome, eu não gosto de projetos faraônicos”, foi com esse tom de…
O segundo dia do IT Forum Trancoso 2024 começou com a forte de presença de…
A HPE Financial Services, divisão de soluções financeiras da Hewlett Packard Enterprise, anunciou essa semana…
Em um comunicado divulgado essa semana, a consultoria de TI Gartner estima que 63% das…
É fundamental que organizações definam um propósito que impacte positivamente o mundo que as cercam.…
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…