Cognizant adquire SaaSfocus para expandir recursos da Salesforce Cloud Consulting

Empresa especializada ampliará portfólio de transformação digital da Cognizant na Índia e na Austrália

Author Photo
12:34 pm - 03 de setembro de 2018

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, anuncia a aquisição da SaaSfocus, companhia privada de consultoria especializada em transformação digital, a fim de alavancar a plataforma Salesforce. A transação deverá ser concluída no quarto trimestre deste ano.

A SaaSfocus é um dos maiores parceiros de consultoria independentes da Salesforce Platinum na região Ásia-Pacífico (APAC), com operações na Austrália e na Índia. A aquisição expandirá os serviços de transformação digital de ponta a ponta da Cognizant e os recursos de nuvem do Salesforce nesses mercados em crescimento.

A Cognizant é parceira da Salesforce Global Strategic e possui uma das maiores listas de consultores certificados pelo Salesforce no mundo. De agora em diante, a Cognizant vai contar com mais de 350 consultores da SaaSfocus, com profundo conhecimento nos setores de serviços financeiros, seguros, manufatura e automotivo, que passam a fazer parte da prática da Salesforce da Cognizant.

A Cognizant oferece uma ampla gama de soluções Salesforce, com um histórico comprovado de planejamento e entrega de projetos complexos e multinacionais que envolvem vários sistemas, integração de dados e processos associados de gerenciamento.

“Esta aquisição reforça nosso compromisso de ajudar clientes na Austrália e na Índia a transformar seus negócios digitalmente e remodelar a forma como interagem com seus clientes”, ressalta Jayajyoti Sengupta, chefe da APAC na Cognizant. “Os sistemas de relacionamento com clientes e de gerenciamento de serviços estão no centro das estratégias digitais de nossos clientes. Estamos ansiosos para receber a equipe SaaSfocus na Cognizant e combinar nossos pontos fortes para desenvolver novas soluções digitais transformadoras para nossos clientes.”

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.