Nesta segunda-feira (21/8), a CNN começou a transmitir o “The Update” no Snapchat. O programa é transmitido diariamente às 18h (horário de Nova York) e conta com pelo menos cinco notícias de repórteres ao redor do mundo.
Ele segue o programa de notícias “Stay Tuned” da NBC, também moldado para o Snapchat. Desde o início do mês, ele atraiu mais de 29 milhões de espectadores únicos. Mais de 60% desse público têm menos de 25 anos, e mais de 40% assistem ao programa pelo menos três dias por semana. Os números reforçam o potencial do Snapchat em atingir uma audiência jovem.
O objetivo é fazer uso das redes sociais para atrair telespectadores mais jovens. Essa estratégia já está sendo adotada em outras redes. A NBC, por exemplo, tem apostado na criação de conteúdo digital para chegar aos jovens, que recebem cada vez mais notícias pelas mídias sociais.
A CNN teve 42 milhões de visitantes únicos, com idades variando entre 18 e 34 anos, por meio de computadores e smartphones no mês de julho. Isso a torna a principal fonte de notícias digital entre os jovens, à frente do BuzzFeed e do New York Times Digital, de acordo com pesquisas.
A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…
A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…
A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…
A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…
Mais de 60% das empresas estão ampliando os orçamentos destinados à análise preditiva e à…
Em um mercado de trabalho dinâmico e altamente competitivo, manter-se atualizado e adquirir novas habilidades…